Musica.


Seguidores

.

.

Total de visualizações de página

Bandeiras visitadas

free counters

VIDEO DE DIVULGAÇÃO DO BLOG

Para assistir o Vídeo de divulgação do blog "CONTADOR DE HISTÓRIA", basta você clicar no Mixpod que fica logo abaixo na lateral direita do blog , e no botão central dê uma pausa na música. Apreciem o vídeo.

Vídeo de Divulgação do Blog - Aprecie

A SAGA DE MOISÉS POR LUCIANO DUDU

EU RECOMENDO - EXPURGO DE FLÁVIA NEVES

terça-feira, 27 de março de 2012

EXPURGO - AS NUANCES DA JUSTIÇA DIVINA






Amigo leitor, eu recomendo a leitura do Livro: Expurgo, da escritora Mineira Flávia Neves.
Uma ficção que nos remete a uma viagem ao passado, nos convidando a reflexões a cerca de temas históricos interessantes, e evidenciando como procede a Lei da Justiça Divina e a Lei de Ação e Reação.

O Blog Contador de História recebeu uma cortesia da Escritora Flávia Neves, de 05 exemplares de sua obra. Será realizado um sorteio para os leitores do blog... Aguardem em breve será publicado os requisitos para sorteio desta maravilhosa obra EXPURGO.



Sinopse e comentário de um Leitor do livro Expurgo:

"O Bispo Pierre Cauchon, juiz inquisidor da infanta Joana D'Arc, se envereda ao encontro de Judas Iscariotes. Dois conspiradores , responsáveis pelo trágico fim terreno de indivíduos de intenções dignificantes; dois seres que desvendam a real motivação de Jesus, O Cristo, ao nos advertir;

"Não julguem, e vocês não serão julgados. De fato, vocês serão julgados com o mesmo julgamento com que vocês julgarem, e serão medidos com a mesma medida com que vocês medirem." Evangelho de Mateus.




"A quem a espiritualidade permitiria julgar Judas Iscariotes reencarnado noutro corpo, vivendo outra vida? 
Quem se atreveria a ser o algoz do afamado "pseudo-traidor" de Cristo? 
Ao ler, ouça, e te atente ao que ELES haverão de revelar! 
Um político brasileiro sofre um atentado. Em coma, recebe uma visita inusitada. 
A seu encontro, em espírito, vem o Bispo francês Pierre Cauchon, inquisidor da infanta santificada, Joana D' Arc... Cauchon narrará ao enfermo as circunstâncias de seu "encontro", outrora, com Judas Iscariotes. 
O enredo singrará tempo e espaço, em sucedidos épicos, norteadores do trajeto humano rumo ao infeliz e sarcástico desleixe de uns com os outros, enquanto espécie.
 O quê, de tão grave, ELES querem evitar? Por quem essas entidades estariam em regresso à Terra?
Informações pessoais "Cinco estrelas: Original, ousado, instrutivo, edificante, marcante!
Expurgo é uma obra fundamental a noviços e brâmanes, gregos e tibetanos, clérigos e troianos. Com intrepidez, as palavras (os verbos) saem da zona de conforto e resgatam a consciência do leitor da fumaça que mana da ignorância e da iniquidade dos antepassados, comumente encobrindo a historicidade e obscurecendo nossas crenças.
A autora não tenta levar o leitor ao mundo espiritual e sim - hábil e inspiradamente - trazer esse mundo para dentro da demarcada percepção humana.
Esse íngreme e complexo transporte é realizado através uma narrativa pulsante, visiva, táctil, inteligível, sinfônica e verossímil, talvez, em detalhes, somente comparável a J. J. Benitez,
 Expurgo é uma pedra preciosa que esplende na literatura espiritualista 
(pois eu não teria a veleidade de limitar sua luz à biblioteca espírita)."


Fernando Marquete - Leitor


Adquira a obra pelo endereço logo abaixo:


http://www.diadeler.com.br/products/Expurgo.html





Um comentário:

  1. Agradecendo o sempre carinhoso incentivo do amigo , o Historiador Luciano Dudu, que através de seu blog nos dedica o privilégio do destaque dentre seus sempre atualizados e interessantes enfoques das grandes personalidades das ciências exatas, religiosas e da HISTÓRIA humana num todo! Abço agradecido, Flávia Neves

    ResponderExcluir